Centro da Grande Área da Baía do CMG é oficialmente lançado

0
30

O centro da Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau (GBA, na sigla em inglês) do Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (7) e a sua plataforma móvel de nova mídia, Rádio da Grande Área da Baía, também começou a funcionar no mesmo dia. Participaram da cerimônia de abertura o membro do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), Li Xi, o presidente do CMG, Shen Haixiong, e o vice-secretário do Comitê do Partido Provincial de Guangdong, Wang Weizhong.

Shen Haixiong apontou em seu discurso que a construção da GBA é uma importante estratégia nacional proposta pelo presidente chinês Xi Jinping. A promoção de reportagens da GBA por parte do CMG é uma medida concreta para servir ativamente o Partido Comunista da China (PCCh) e o país, marcando um novo passo para a comunicação regional do CMG na Grande Área da Baía. O CMG divulgará ainda as principais políticas do governo central sobre a construção da GBA e a prática bem-sucedida do princípio de “Um País, Dois Sistemas” para servir a construção e o desenvolvimento da Grande Área da Baía, acrescentou Shen Haixiong.

Desde o seu lançamento, a Rádio da Grande Área da Baía aproveita as vantagens do rádio e novas mídias e completa com sucesso importantes transmissões e relatórios ao vivo, trazendo uma melhor experiência para o público.

Tradução: Ângela Han

Revisão: Gabriela Nascimento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor digite o seu nome