Pensamento de Xi Jinping sobre Reformas e Abertura é publicado

0
501

Pensamento de Xi Jinping sobre Reformas e Abertura é publicado

Para comemorar 40 anos das reformas e abertura ao exterior da China, o livro “Pensamento de Xi Jinping sobre Reformas e Abertura” foi publicado recentemente pela Editora do Povo. É a primeira obra para apresentar as teorias e ideias do presidente chinês sobre as reformas e a abertura do país.

O livro de 350 mil caracteres é composto por nove capítulos: Pegar novas oportunidades de reforma e desenvolvimento; Impulsionar as reformas do lado da oferta; Tratar adequadamente as relações entre o governo e o mercado; Construir uma potência da cultura socialista; Estabelecer a estrutura de administração de construção e governança conjunta e de compartilhamento; Construir uma China bela; Aplicar a iniciativa “Um Cinturão e Uma Rota”; Construir a comunidade de futuro compartilhado da humanidade, e Insistir na liderança do Partido sobre as reformas e abertura.

Pensamento de Xi Jinping sobre Reformas e Abertura é publicado

O simpósio em homenagem aos 40 anos das reformas e abertura foi realizado no dia 17, em Beijing, junto com a publicação do “Pensamento de Xi Jinping sobre Reformas e Abertura”.

O editor chefe do livro e presidente do Grupo de Mídia da China, Shen Haixiong, disse que a obra é um novo nível histórico do Partido Comunista da China na procura teórica e conhecimento das regras das reformas e abertura. Para ele, as palavras de Xi Jinping enriqueceram o sistema teórico do socialismo com características chinesas e abriu uma nova página da sinicização do marxismo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor digite o seu nome