Inaugurada Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau

0
837

A cidade chinesa de Zhuhai, na província de Guangdong, sediou na manhã desta terça-feira (23) a cerimônia de inauguração da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau. O presidente chinês, Xi Jinping, anunciou a abertura do projeto.

Após a cerimônia de inauguração, a comitiva de Xi Jinping realizou, de carro, uma vistoria à infraestrutura. Ao se encontrar com os representantes da administração e construção da ponte, ele disse se sentir honrado por todos os participantes do desenho, construção, funcionamento e manutenção da ponte. “Com inteligência e sabedoria, vocês superaram muitas dificuldades a nível mundial, e uniram a tecnologia e experiência de gestão mais avançadas do mundo, concluindo com alta qualidade a missão”, disse Xi Jinping.

De acordo com Xi Jinping, a Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, projeto de grande relevância nacional, quebrou várias recordes mundiais. Ela mostra o poderio integral e a capacidade de inovação própria da China, e reforça a nossa confiança no caminho, teoria, sistema e cultura do socialismo com características chinesas, disse Xi Jinping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor digite o seu nome